segunda-feira, 28 de março de 2011
Recordar
Por mais que o tempo passe por nós, nem sequer damos conta. Parece que ainda ontem era uma menina de totos na cabeça e vestido cor-de-rosa. Mas as imagens mudaram hoje sou uma rapariga perfeitamente normal. Mas quando estou nestes momentos de desavafo e dor, por me ter simplesmente esquecido de quem era, pois as vezes nem sempre é bom crescer. Tenho saudades de todas as nossas brincadeiras por mais estupidas que fossem, os nossos medos, as nossas birras, os nossos esconderijos, e o nosso espaço de imaginação deitados para o céu, e a vermos o nosso mundo de princesas a decorrer. Mas não posso fazer nada com o que me tornei hoje, porque em mim ainda vive uma criança que me faz muito feliz em vários momentos. E os amigos? Enfim é o que perdemos mais na vida uns tem de seguir a sua vida, outras são obrigados a escolher outros caminhos e ainda há aqueles que simplesmente se esquecem que já foram crianças e viram-nos as costas. Se olhar-mos bem para o rosto de cada criança, vemos alegria e felicidade, mas tem atenção que quando uma criança te olha com pena é porque já esqueces-te o tão menina(o) que foste.
sábado, 26 de março de 2011
Um amor
Foi por uma desilusão minha que tudo começou, foram as mensagens, as chamadas, as conversas tristes que tu as tornavas sempre alegres com o teu humor. Mas o mais importante de tudo é que tu foste o meu grande salvador, que me mostrou que afinal aquela perfeição de vida que eu tanto sonhava existia. Tornamo-nos melhores amigos, e numa tarde em que estavamos juntos, aconteceu no meio de tantas palavras um "ups". Desde esse dia eu tinha o presentimento que eras capaz de me fazer feliz, foi dificil para ti mostrares-me que eu era tudo o que tu querias, pois nunca foi fácil sentir-me amada. Mas conseguis-te no dia 17 de Novembro de 2010 pediste-mr em namoro e apartir daí fomos sempre muito felizes, tornaste-me numa pessoa confiante, pelo facto de me amares, e de me achares perfeita. Mas este namoro já não é de crianças é serio, contigo nao preciso de sonhar, tu mostras-me que a realidade do Mundo pode ser boa. Nunca foi tão feliz como sou contigo meu amor, tu sem dúvida és o verdadeiro Homem Da Minha Vida!
uma vida
Apesar de todos os choros de pequena, de todos os desgosto de hoje, eu sou e vou continuar a ser uma pessoa que não se deixa ir pelo que os outros dizem. Sempre gostei de umas pequenas brincadeiras, e umas grandes gargalhadas. Mas a vida não passa simplesmente por isto, mas sim por um lado de tristeza e de alegria, a vida é como tudo há dias bons e há dias maus, e eu assemelho-me a isso, talvez hoje esteja aqui a escrever e amanha a lamentar-me por ter feito isto, mas não há nada que se resolva. Há uns tempos atrás a minha vida era completa de dias maus, mas talvez tenha compreendido o sentido deste texto, e desisti de uma coisa que na altura pensava que me faria feliz mas na verdade, só me fazia sofrer por coisas que nem entendi como era capaz. Orgulho-me de ter conseguido lutar pelo meu maior sonho"ser feliz", concretizei-o a fim de me tornar numa pessoa melhor, gabar-me por ter feito com que o destino óbvio, na realidade não se torna-se tão óbvio. Quando finalmente disser que estou num buraco sem saída é quando já não tiver forças para mudar o destino é porque permaneci na verdade que para aprender é preciso sofrer.
Subscrever:
Comentários (Atom)